Um passo a passo para criar uma campanha on-line

Banner Lateral

Se você sente que o seu e-commerce está parado, com as vendas estagnadas, uma estratégia é criar Ações Promocionais e para isso as datas sazonais já utilizadas pelo varejo tradicional , são perfeitas, como: Natal, Férias, Páscoa, Mães, Pais. Então vamos a um passo a passo:

 

  • Selecione quais produtos você consegue oferecer um desconto ou um benefício. Lembrando que a oferta deve ser verdadeira. Essa oferta deverá durar o período da ação e depois voltar ao preço anterior.
  • Crie uma campanha para o banner do seu site, e-mail marketing, redes sociais.
  • Utilize as mesmas cores, tipologia, títulos, de forma criar uma uniformidade na campanha.
  • Programe divulgar diferentes ofertas (produtos), isso irá dar dinamismo e enriquecer  a sua campanha .

Esse tipo de promoções vai dar o que chamamos de mote, isto é, um assunto para você falar com os seus clientes atuais, lembrando eles de novas ofertas e também para

atrair novos clientes. Então, atenção as datas promocionais do varejo.

 

Você também pode criar suas próprias promoções, fora das datas sazonais,  como: Sexta Maluca, Quinzena Queima Total.  Aqui o que vale é a criatividade.

A Mplus trabalha em parceria com seus clientes para criar essas ações promocionais. O ideal é que seu e-commerce tenha sempre uma campanha em andamento, podendo dar um intervalo de 1 semana entre um campanha e outra. Mas as campanhas constantes ajudarão inclusive a criar conteúdos interessantes para os seus seguidores.  Você já adora essa estratégia? Quando você criou a sua última campanha?

Full banner

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *